Marginais estavam num VW Fox vermelho, veículo similar ao utilizado em dois assaltos, ocorridos na semana retrasada (clique aqui para acessar), em vicinais de Piedade (SP).
O bairro onde se deu o delito será omitido, para não expor a vítima. Segundo informações obtidas junto à Polícia Civil, na manhã da última terça-feira (25), a mulher de 66 anos de idade ouvir a campainha de sua casa tocar.
Ao abrir a porta ela viu um carro parado em frente à sua casa. No veículo estavam três desconhecidos, todos com máscaras, dois deles desembarcaram com facas nas mãos e foram na direção da vítima.
Os marginais obrigaram-na a baixar a cabeça e a voltar para dentro da moradia. Os ladrões queriam dinheiro, porém, a vítima dizia que não possuía nenhum valor na residência.
Revoltados com a resposta os bandidos amarram as mãos da mulher com fitas tipo enforca gato, amordaçaram-na com fita adesiva, a agrediram com chutes nas pernas e socos nas costelas.
Após vasculharem o imóvel e não encontrarem o que queriam os criminosos deixaram o local sem levar nada. Após algum tempo a mulher conseguiu se desvencilhar das amarras. Constatou-se que os marginais estavam num VW Fox vermelho. A Polícia Militar foi acionada, buscas foram feitas, mas, os suspeitos não foram localizados.
Fonte: Polícia Civil