Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 20h48min deste domingo (2), no Bairro Cotianos.
A vítima, que residia na Vila Moraes, estava na garupa de uma Honda CB500 2001 preta (fotos) que trafegava pela rua Capitão Moraes e cujo condutor era o amásio dela, um ajudante de 26 anos de idade, residente no Bairro Campininha.
A vendedora Thaís Eduarda do Nascimento, 20 anos, foi socorrida pela equipe do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foi a óbito devido à gravidade dos ferimentos sofridos.
Quando os Policiais Militares Cabo Paião e Soldado Medeiros chegaram ao local do acidente, o socorro à vítima estava em andamento, mas, a moto não estava lá. O rapaz que não é habilitado para conduzir motos relatou aos PMs o que havia acontecido.
A motocicleta, que está com licenciamento vencido, estava abandonada na Avenida Tancredo Neves (marginal dos Cotianos) com a chave no contato e foi apreendida para perícia.
O caso foi registrado como homicídio culposo (não intencional) na direção de veículo automotor, junto à Polícia Civil que instaurou inquérito para apurar o ocorrido. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal.
Thais Eduarda do Nascimento residia na Vila Moraes, deixa filha Alana. O velório será na terça-feira (04), das 11 às 13 horas e o sepultamento logo após.