De acordo com o provedor da entidade, José Eduardo Taliani, a medida se deve à alta demanda de atendimentos durante a pandemia COVID-19.
“Temos feito o possível e o impossível para melhor atender à população e salvar vidas. As contratações foram extremamente necessárias para que nosso hospital continue a ser referência em atendimento, mesmo em um cenário de pandemia”, afirma.
A Santa Casa faz, em média, 170 atendimentos por dia. A superlotação de leitos respiratórios e UTI – cenário vivido em todo o Brasil – tem exigido bastante da equipe.
“Além do Covid, há as demandas naturais de um hospital. Com muito esforço, temos dado conta e prestado um serviço humanizado e de qualidade aos pacientes”, reforça o provedor.
Taliani destaca, ainda, que o reforço no time da Entidade só é possível graças aos convênios e doações feitos à Santa Casa.
“Nossa gestão é sólida, séria e comprometida. Prestamos conta de cada centavo que entra no hospital e temos credibilidade. Isso reflete na confiança que os piedadenses depositam em nós, fazendo suas colaborações voluntárias”, finaliza.
COLABORE – A Santa Casa é um hospital filantrópico. Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode colaborar com doações. Para ajudar com recursos financeiros, anote a chave PIX: 54022967000101.
Clique aqui e acompanhe as prestações de contas da Santa Casa de Piedade.
Fonte: Santa Casa de Misericórdia de Piedade