A Polícia Militar foi acionada por volta das 22 horas de ontem, para averiguar denúncias de que uma mulher estaria sendo espancada em sua casa, no Bairro Miguel Russo, área rural de Piedade (SP).
Ao chegar no local, a equipe do Cabo Ribeiro e Soldado Campanholi acionaram sirene giroflex, mas, ninguém saía da moradia. Os PMs pularam o portão e passaram a bater insistentemente na porta, até que o motorista de 45 anos a abrisse.
Ao fundo estava a vítima que alegou ter sido agredida com vários socos, depois estrangulada para que ficasse quieta e obrigada a manter relação sexual com seu companheiro. A mulher foi levada à Santa Casa de Misericórdia de Piedade onde recebeu atendimento médico e liberada.
O motorista foi algemado, preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado José Antonio Proença Melo determinou pelo indiciamento do acusado por lesão corporal, violência doméstica (Lei Maria da Penha) e estupro.
Após a lavratura do flagrante, o réu foi transferido pela Polícia Civil para uma unidade prisional da região, onde permanece a disposição da justiça.
Fonte: Polícia Militar