JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

GV VEÍCULOS

sábado, 26 de junho de 2021

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e objetos na Vila Maria

Foto: Polícia Militar - Divulgação
A ação aconteceu em averiguação de denúncia de que uma pessoa seria executada num "tribunal do crime".

Foto: Polícia Militar
O caso se deu por volta das 21h40min desta sexta-feira (25). A Polícia Militar recebeu informação via 190 de que um homem teria sido arrastado por três indivíduos, para dentro de uma casa abandonada na rua Lourenço José Pereira, Vila Maria.

Foto: Polícia Militar
Lá aconteceria uma execução, segundo a denúncia. Os Cabos Ribeiro, Cattani, os Soldados Campanholi e Vaz seguiram imediatamente para o local indicado, onde efetuaram um cerco ao imóvel, cujas luzes internas estavam acesas.

Foto: Polícia Militar
Por uma janela foi possível ver que a residência estava vazia, sem móveis, mas ao fundo havia um cômodo com uma cortina na porta, indicativo de que ali poderia ser o cativeiro da suposta vítima.

Foto: Polícia Militar
Os policiais tiveram que estourar uma porta para adentrar no imóvel e ao verificarem o cômodo do fundo se depararam com uma cama, uma mochila, algumas roupas e uma caixa de papelão. Não havia ninguém na casa. 

Foto: Polícia Militar
Dentro da caixa havia 1.794 porções de maconha (6,516 quilos), 950 flaconetes de cocaína 0,826 quilo), 850 pedras de crack (0,2l8 quilo) e 190 frascos com lança-perfume (8,7 litros), além de anotações relativas à contabilidade do tráfico de drogas.

Foto: Polícia Militar
Num outro cômodo, mais ao fundo da moradia abandonada, foram localizadas seis bicicletas (três infantis e três para adultos) e outras peças de bicicleta, como, três quadros, seis rodas e dois pneus.

As drogas, avaliadas em R$ 50 mil pela Polícia Militar, e os objetos foram levados à Delegacia de Polícia de Piedade (SP), onde o Delegado Manoel Vieira de Camargo Dini determinou pela elaboração do boletim de ocorrência de localização e apreensão de drogas e objetos por parte da Polícia Civil. O caso segue sob apuração.

Fonte: Polícia Militar