Vítima foi atingida por sete disparos de arma de fogo, na rodovia SP-250, em frente à sede do DER. (Editado às 9h25min de 31/08/2021).
O corpo de Ricardo de Almeida, 37 anos, estava caído no solo, junto a um Audi A3 1998 preto, placas de Piedade (SP), que estava parado no acostamento na altura do quilômetro 100,1.
Por volta da 0h40min deste sábado (21), funcionários do DER que passavam pelo local que encontraram o rapaz morto.
A Polícia Rodoviária foi acionada. O local foi preservado para o início dos trabalhos da equipe de investigação da Polícia Civil de Piedade e da Polícia Técnico Científica.
De acordo com os peritos, foram constatadas sete perfurações na cabeça, costa, tórax, pescoço e perna direita.
A hipótese de roubo estaria descartada uma vez que havia uma pequena quantia em dinheiro na carteira da vítima, que estava com uma corrente e um anel dourados.
Ricardo residia na Vila Quintino e possuía antecedentes criminais, chegou a ser julgado por participação em dois homicídios, porém, foi inocentado em ambos, sendo que em um dos processos, foi condenado por ocultação de cadáver.
O caso foi registrado como homicídio simples e segue sob investigação por parte da Polícia Civil.
Ricardo de Almeida teve o corpo velado no velório municipal de Piedade e foi sepultado no Cemitério Jardim Eterno, Parque da Torre, às 16 horas deste sábado (21). Ele deixa dois filhos.