De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h30min deste sábado (28), o Cabo Cattani e o Soldado Nunes estavam em patrulhamento pela rua Antonio Passarelli, quando viram um rapaz com uma sacola na mão, o qual fugiu ao ver a viatura.
O suspeito correu por algumas ruas da Vila Bom Pastor, até que jogou a sacola do telhado de uma casa e entrou no quintal do imóvel, onde foi detido. No bolso de sua calça havia um pino de cocaína.
Foi constatado que o suspeito não residia em tal imóvel, assim, os PMs receberam autorização para vistoriar a moradia e pegaram a sacola que estava no telhado, a qual continha 50 porções de maconha.
Dada voz de prisão ao indivíduo de 19 anos, a equipe composta pelos Cabos Ribeiro e Dos Anjos passou a prestar apoio no andamento da ocorrência.
O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade (SP), onde foi indiciado por tráfico de drogas, por determinação do Delegado Manoel Vieira de Camargo Dini e depois transferido pela Polícia Civil para uma unidade prisional da região.
O jovem preso havia deixado a cadeia há dois meses, após cumprir pena pelo mesmo delito.