JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Tarado é preso pela Polícia Militar após invadir casa e tentar estuprar mulher na frente dos filhos dela

O caso se deu na noite desta segunda-feira (9), num bairro da periferia de Piedade (SP), o qual não será identificado, bem como as partes envolvidas, para não expor as vítimas. (Editada às 21h03min de 10/08/2021).

A ocorrência teve início por volta das 20 horas de ontem, com a Polícia Militar acionada para apurar uma chamada de disparo de arma de fogo, no entanto, quando os Cabos Edilberto, Lima, Campestrini e Paiz chegaram ao local souberam que se tratava de estupro.

A mulher de 22 anos disse aos PMs, pouco antes um vizinho, de 47 anos de idade, chegou em uma das janelas de sua casa e em tom ameaçador, disse saber que somente ela e seus filhos de 1 e 3 anos de idade estavam na moradia e que a mataria ela e os filhos, caso a vítima não cedesse aos seus desejos.

Em seguida, o indivíduo foi até a porta da sala e invadiu abruptamente a residência, de tal forma que atingiu a criança de 3 anos que estava próximo à porta.

A mãe pegou a menina no colo e o invasor agarrou a mulher pelo braço tentando levá-la para o quarto, enquanto se esfregava na vítima e passava a outra mão nas partes íntimas dela.

As crianças choravam e a jovem gritava por socorro, até que uma vizinha veio acudi-la. Ao ver o que se passava a testemunha pediu ajuda para um desconhecido que passava pela rua.

Ao saber do que se tratava, o homem pegou uma pedaço de pau, entrou na casa e desferiu várias pauladas na cabeça do tarado, até que ele largou a vítima, saiu correndo da casa e desapareceu.

Os experientes policiais foram à Santa Casa de Misericórdia de Piedade (SP) e, lá estava o autor da violência sexual, recebendo atendimento médico, devido aos ferimentos sofridos pouco antes. O suspeito foi prontamente reconhecido pela vítima como aquele que praticou os atos libidinosos contra ela.

Os PMs deram voz de prisão ao acusado, aguardaram que ele recebesse alta hospitalar e o conduziram à Delegacia de Polícia local. A vítima e a criança também passaram por atendimento médico e foram liberadas em seguida.

Ao tomar conhecimento da história o Delegado Manoel Vieira de Camargo Dini determinou que o indivíduo fosse indiciado por estupro (artigo 213 - Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça).

Devido à gravidade do caso a autoridade policial requisitou à justiça que a prisão em flagrante fosse convertida em preventiva (sem prazo determinado de duração), com isto, o réu foi transferido pela Polícia Civil para a Penitenciária 2, no Bairro Aparecidinha, Sorocaba, onde permanece a disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil