Pelo 6º ano consecutivo, shopping adere ao Blue Day, celebrado dia 02, para chamar a atenção para a causa autista.
Visando promover a conscientização de causas relevantes para a sociedade, ao longo de todo o mês de abril, a Iguatemi promoverá, pelo 6º ano consecutivo, o Blue Day, campanha mundial de conscientização do autismo.
A iniciativa tem como foco provocar discussões sobre a importância do diagnóstico e tratamento precoce dos sintomas de pessoas com transtorno de espectro autista (TEA). Os shoppings da rede participam da ação esse ano, entre eles o Iguatemi Esplanada.
Em 2022, a tradicional fachada azul que será inaugurada no dia 2 de abril nas Alas Norte e Sul. “Queremos potencializar o alcance da campanha, promovendo iniciativas que estimulem a empatia e a atenção para o diagnóstico precoce e inclusão efetiva destas pessoas”, afirma Vivian Broge, Diretora de Recursos Humanos na Iguatemi.
Os clientes podem participar da ação visitando o empreendimento e postando uma foto da fachada do shopping com a hashtag #bluedayiguatemi.