O indivíduo foi encaminhado para um presídio da região e responderá processos por vias de fato (agressão física) e violência doméstica.
O flagrante se deu na noite desta quarta-feira (7), no Bairro dos Garcias.
Os Policiais Militares Cabo Edilberto e Soldado Letícia foram averiguar denúncia de desentendimento entre um casal, na qual uma mulher teria sido agredida.
Ao chegarem na casa indicada, a vítima lhes disse que seu amásio havia desferido um tapa em seu rosto, após uma discussão motivada por ciúme. O fato era recorrente, pois, segundo a mulher, há cerca de um mês seu amásio já havia lhe agredido e a ameaçada de morte. Ambos têm 26 anos de idade.
O acusado estava no local e ao ser revistado pelos PMs foi encontrado um celular Motorola, que pertence a um amigo da vítima, o qual foi agredido pelo indivíduo horas, ocasião em que ele se apropriou do aparelho do amigo dela, algumas horas antes.
Diante dos fatos os PMs prenderam o indivíduo, conduziram-no à Delegacia de Polícia de Piedade. Após ouvidas as partes envolvidas a Delegada Adriana Sousa Pinto determinou pelo indiciamento do acusado por vias de fato (DL 3.688/41- Artigo 21 - Contravenções Penais ) e Violência Doméstica (L 11.340/06).
A fim de preservar a integridade física e a vida da vítima, o réu foi encaminhado pela Polícia Civil, para uma unidade prisional da região, onde permanece a disposição da justiça.