Um garoto de 16 anos de idade conduzia uma moto de leilão por uma estrada de terra, entre a represa de Itupararanga e o bairro Jurupará, quando teria colidido com um carro.
De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, às 13h28min desta terça-feira (17), o Cabo Dias e o Soldado Vaz foram acionados para averiguar um acidente, numa vicinal de terra que que liga a estrada Carolina Paes Granjeiro ao bairro Jurupará.
No local os policiais se depararam com uma motocicleta Honda bastante danificada devido ao impacto contra um automóvel, que havia desaparecido e o motorista também não foi localizado.
Uma equipe do resgate do Corpo de Bombeiros se encarregou do socorro à vítima, que teria sofrido fraturas pelo corpo e foi levada ao Hospital Regional de Sorocaba, em estado grave.
Não foi informado o bairro que o adolescente reside. O carro que teria se envolvido no acidente, bem como a pessoa que o dirigia, não haviam sido localizados.
A motocicleta de cor prata estava sem placa, com as identificações de chassi e motor suprimidas, por se tratar de veículo adquirido em leilão, e que não poderia estar em circulação.