JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Campanha de Vacinação contra Influenza segue em andamento em Piedade

A imunização acontece no ambulatório e nas cinco unidades básicas de saúde rurais do município

A Campanha de Vacinação contra Influenza segue em andamento, de segunda à sexta-feira, no Ambulatório Municipal, localizado na Via Antônio Leite de Oliveira, 100. O horário é das 8 às 15h30min. 

A imunização também ocorre nos postos de saúde dos bairros Godinhos, Leites, Miguel Russo, Correas e Vila Moraes, das 9 às 14 horas.

Confira quem pode se vacinar contra Influenza e quais os documentos necessários:

Crianças de 6 meses a 4 anos de idade - precisam apresentar RG e carteira de vacina. É obrigatório estar acompanhado de um responsável maior de 18 anos. O responsável precisa estar munido de um documento oficial com foto.

Idosos maiores de 60 anos - obrigatória apresentação de documento oficial com foto e carteira de vacina.

Trabalhadores da saúde - precisam estar munidos de documento oficial com foto, carteira de vacinação, carteira de trabalho ou documento comprobatório (declaração do patrão, crachá da empresa, CNPJ etc).

Profissionais da Educação - este público precisa apresentar RG e documento que comprove atuação na área da educação (crachá, holerite, declaração do patrão etc).

Gestantes e Puérperas - obrigatório apresentar documento oficial com foto, pré-natal e carteira de vacinação.

Pessoas com comorbidades e com deficiência permanente - obrigatória apresentação de documento oficial com foto, carteira de vacina e comprovante da condição de saúde (receita, carta médica, atestado etc).

Forças de segurança e salvamento e Forças Armadas – devem apresentar documento oficial com foto e documento comprobatório (declaração do patrão, crachá da empresa, CNPJ, holerite etc).

Caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso - devem apresentar documento oficial com foto e documento comprobatório (declaração do patrão, crachá da empresa, CNPJ, holerite etc).

Funcionários do sistema prisional - devem apresentar documento oficial com foto e documento comprobatório (declaração do patrão, crachá da empresa, CNPJ, holerite etc).