sábado, 28 de maio de 2022

Equipes da Polícia Militar prendem desocupado com 139 porções de maconha, cocaína e crack

Segundo a Polícia Militar, o indivíduo preso na tarde de hoje, tem antecedente de tráfico de drogas em sua ficha criminal.

O flagrante se deu às 15h57min deste sábado (28), com os Cabos Paião, Rafael, Almeida e o Soldado Campanholi em patrulhamento ostensivo e preventivo pelo Bairro dos Moreiras.

Ao passarem pela rua João Gonçalves, os PMs viram um rapaz com uma sacola na mão, o qual ao perceber a aproximação das viaturas, correu para o matagal na tentativa de fugir. A fuga foi logo frustrada e o suspeito detido.

Na sacola que o averiguado segurava havia 33 porções de maconha, 86 pinos de cocaína, 20 pedras de crack e R$ 44. Foi dada voz de prisão ao indivíduo de 26 anos, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade (SP).

O Delegado José Antônio Proença Mello determinou que o acusado fosse indiciado por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/06) e o réu colocado a disposição da justiça por parte da Polícia Civil.

Este indivíduo já possuía um registro de tráfico de drogas em sua ficha criminal. As drogas apreendidas serão submetidas a perícia e depois incineradas.