Os investigadores iniciaram um minucioso trabalho de apuração de informações obtidas por meio de denúncias feitas pelo disque-denúncia e outros dados coletados ao longo da investigação, a qual apontava que três indivíduos atuavam fortemente no comércio de drogas naquela localidade.
Por volta das 6 horas equipes da Delegacia de Polícia de Piedade e da Guarda Civil Municipal local começaram a cumprir os mandados judiciais, nos endereços onde estariam os investigados.
Além das drogas, na residência de F.L.P. havia R$ 120, uma balança portátil e 40 saquinhos plásticos vazios, que seriam usados para embalar entorpecentes. Segundo a polícia, este indivíduo havia sido preso no Bairro dos Moreiras, por tráfico de drogas, em 2020 e foi solto por um habeas corpus expedido pela justiça.
A terceira ação coordenada pela Polícia Civil com apoio da Guarda Civil Municipal de Piedade se deu junto à SP-79, próximo ao trevo acesso à estrada da Vila Élvio.
No local, antiga sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) residência de um desocupado de 21 anos de idade, foram apreendidos 733,5 gramas de drogas, divididas em 537 flaconetes de cocaína, 247 pedras de crack, 13 porções de maconha e também R$ 103.
Os três indiciados foram encaminhados para unidades prisionais da região onde permanecem a disposição da justiça.
Fonte: Polícia Civil