Isabelly, que residia na Vila Amâncio, estava como passageira em um Gol 1.0 2012 preto (placas de Piedade) e foi arremessada contra o para-brisa após o veículo colidir com um muro na alça de acesso da Avenida Dom Aguirre para a rodovia José Ermírio de Moraes, a Castelinho.
Além da estudante outras três pessoas estavam no veículo, uma delas com ferimentos leves. Já as outras duas saíram ilesas.
De acordo com a Polícia Rodoviária, o rapaz de 18 anos que dirigia o Gol disse à polícia que estava numa casa de shows, pouco antes do acidente.
O condutor do veículo afirmou ter consumido bebida alcoólica e aceitou espontaneamente ser submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado apontou para o consumo de álcool na quantia de 0,48 miligramas de álcool por litro de ar alveolar (mg/lt).
Por determinação do Delegado Wagner Pimentel Valcazara, o motorista do Gol foi indiciado por embriaguez ao volante, homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Depois da elaboração do flagrante o rapaz foi conduzido à carceragem do plantão da Polícia Civil, na zona norte de Sorocaba.
Fonte: Polícia Civil