Segundo a Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (1), a equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Piedade cumpriu mandados de prisão preventiva contra dois rapazes, um de 19 e outro de 23 anos de idade.
Os jovens haviam sido presos, três dias depois do crime pela Polícia Militar. Na ocasião foram reconhecidos pela vítima, confessaram a autoria do delito, porém, como não tinham sido pegos em flagrante, foram liberados pela Polícia Civil, como determina a lei. A moto e o celular da vítima não foram recuperados.
A Polícia Civil deu prosseguimento à apuração do crime e após algumas diligências, os investigadores elaboraram um relatório, que culminou no pedido de prisão feito pelo Delegado Manoel Vieira de Camargo Dini, à 1ª Vara do Fórum de Piedade.
O mandado de prisão foi expedido ontem (31/8) e cumprido um dia depois. Após a elaboração do boletim de ocorrência de captura de procurado, os réus foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, onde ficam a disposição da justiça.
Fonte: Polícia Civil