O Cabo Campestrini e o Soldado Medeiros faziam patrulhamento pela região da Vila Quintino e avistaram três suspeitos, num ponto do Jardim São Paulo, os quais comportavam-se de maneira típica de quem está vendendo drogas.
Os policiais estacionaram a viatura distante do local e seguiram a pé em direção aos suspeitos, os quais, perceberam a aproximação dos PMs e fugiram, cada um em uma direção.
Após intenso acompanhamento, ao perceber que não conseguiria escapar, o indivíduo jogou a sacola ao chão e foi detido logo em seguida.
O desocupado de 18 anos de idade não portava nada de ilícito, porém, dentro da sacola plástica havia 46 pinos de cocaína (três grandes, cinco médios e 38 pequenos), 22 pedras de crack, 16 papelotes pequenos de maconha e quatro tabletes médios de maconha.
O rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o delegado plantonista determinou que ele fosse indiciado por tráfico de drogas e transferido pela Polícia Civil, a uma carceragem de Sorocaba, onde permanece a disposição da justiça.
Este mesmo indivíduo já havia sido detido pela Guarda Civil Municipal com drogas, nesta semana, mas, foi liberado porque, na ocasião, configurou-se apenas porte de entorpecentes.
As 87 porções de drogas apreendidas serão periciadas e depois incineradas, ao final do inquérito policial.
Fonte: Polícia Militar