Segundo informado pela Guarda Civil Municipal, em ocorrência atendida pelos Agentes Mário e Vidal, a colisão sem vítima se deu por volta das 12h25min desta quarta-feira (26).
A motorista do Jeep Compass seguia pela rua 9 de Julho sentido bairro e acessou rua Benjamin Constant, sentido centro. O veículo bateu em uma Saveiro, que acessou a rua Benjamin Constant também pela rua 9 de Julho, porém, no sentido contrário.
Após o choque lateral contra a picape, o Compass bateu contra o muro da Escola Cônego José Rodrigues de Oliveira. O Ford Fiesta de uma Professora que estava estacionado em frente à escola foi atingido por partes do muro que se soltaram com a batida.
O motorista da Saveiro alega que a condutora do Jeep não obedeceu a sinalização de parada, ao acessar a rua onde se deu a colisão. Ninguém sem feriu no acidente.
Os condutores dos veículos estão com as Carteiras de Habilitação em dia, bem como o licenciamento de seus carros. Os veículos foram liberados após o registro da ocorrência, que segue sob acompanhamento das autoridades competentes.