Segundo o boletim de ocorrência registrado na tarde de hoje (23), na Delegacia de Polícia de Piedade, o crime se deu por volta das 20h10min da terça-feira (22).
Um homem de 35 anos de idade seguia sozinho em um Chevrolet Onix sentido sul, bairro da Liberdade, na SP-79, quando um carro sedan preto emparelhou a seu lado e fechou sua passagem, na altura do quilômetro 117, próximo ao acesso para o bairro do Funil.
O homem de 35 anos de idade estranhou a manobra do outro motorista, desacelerou e chegou a pensar que poderia ter invadido a outra faixa se rolamento.
Nisto, a vítima viu que os dois passageiros do outro veículo estavam com parte do tronco para fora das janelas dianteira e traseira, gesticulando para que encostasse. Em seguida ouviu disparos de tiros de arma de fogo.
Diante das graves ameaças, o motorista do Onix acelerou e conseguiu escapar do cerco dos bandidos. Passado o perigo, a vítima seguiu para o Pelotão da Polícia Militar e informou o ocorrido.
Buscas foram feitas em conjunto com Policiais Rodoviários, mas, os marginais não foram localizados. Pelas informações passadas à Polícia Civil, o Chevrolet Onix não foi atingido pelos tiros. O caso segue sob apuração por parte das autoridades policiais.
Fonte: Polícia Civil