O serviço passa a contar com uma van exclusiva equipada com duas salas de atendimento, computadores, ar-condicionado, mesas, cadeiras e toda estrutura para atender à população. O veículo possui, ainda, um gerador de energia para garantir seu funcionamento nas áreas de mais difícil acesso.
- Inscrição no CadÚnico;
- Auxílio Brasil;
- Benefício de Prestação Continuada (BPC);
- Carteira da Pessoa Idosa;
- 2ª via de documentos;
- Benefícios eventuais;
- Tarifa social de energia;
- Atendimentos e encaminhamentos diversos.
De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, a unidade móvel do CRAS inicia suas operações ainda neste mês. Nos próximos dias, o cronograma de atendimentos deve ser divulgado nos meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Piedade (Facebook, Instagram e site).
“Desde julho de 2022 estamos trabalhando com uma equipe volante que já atendeu mais de 2 mil famílias. Agora, este trabalho será ampliado graças a aquisição deste equipamento tão importante”, destaca representante da Secretaria de Desenvolvimento Social.
Fonte: Prefeitura de Piedade