O Cabo Guedes e o Soldado Nunes estavam em patrulhamento pela rua João Gonçalves e ao passarem por um local conhecido como ponto de venda de drogas, um homem saiu correndo, pulou um barranco, entrou no quintal e jogou uma sacola ao lado do imóvel em que tentava se esconder.
A tentativa de fuga foi frustrada, uma vez que, os PMs tinham se posicionado de maneira estratégica: enquanto o Soldado Nunes perseguia o indivíduo o Cabo Guedes ficou junto ao muro, onde o suspeito pulou e acabou detido.
Na sacola que o indivíduo tinha dispensado havia 19 pinos de cocaína, 12 pedras de crack e quatro porções de maconha. Perto da sacola foi localizado um celular da LG próximo a sacola.
Questionado sobre o que fazia naquele local, D.O.M., 41 anos, disse aos PMs que que estava na vendendo entorpecentes e ficaria na biqueira até as 18 horas.
Conforme informado pela polícia, o homem preso possui antecedentes de roubo (artigo 157), furto (155) e estelionato, crimes pelos quais já cumpriu cerca de 10 anos de cadeia.
Na Delegacia de Polícia de Piedade, o Delegado Manoel Vieira de Camargo Dini determinou que o acusado fosse indiciado por tráfico de drogas e colocado a disposição da justiça.
Fonte: Polícia Militar