Conforme registrado em boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 34 anos de idade, estava ao lado de seu carro, junto a uma lanchonete nas imediações da Praça Coronel João Rosa e escutou três indivíduos conversando próximo dele.
Um dos desconhecidos disse "qual carro vamos levar", em seguida, descaradamente, um outro rapaz que o acompanhava tentou abrir a porta do veículo. A vítima gritou "Você tá louco?", e juntamente com outras pessoas que estavam no local foram na direção dos larápios.
O trio correu em direção à praça com os populares atrás deles, momento em que a viatura da Polícia Militar passava pelo local. O Cabo Almeida e o Soldado Nunes souberam o motivo da confusão e logo alcançaram os acusados, cada um com uma faca na mão.
Os PMs mandaram os indivíduos soltarem as facas e os detiveram. Ambos são moradores de rua e se negaram a falar sobre o ocorrido e se mantiveram em silêncio.
Um dos acusados tem 40 anos de idade e é natural de Laranjal Paulista. O outro indivíduo tem 19 anos, nasceu em Altinópolis (SP) e antes de vir para Piedade residia em Pereiras (SP).
Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Piedade, onde a Delegada Adriana de Souza Pinto determinou que fossem indiciados por furto tentado e colocados à disposição da justiça.
