Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a colisão frontal entre uma moto Honda 125 preta sem placas e um Fiat Palio EL 1998 cinza, tirou a vida do diarista Samuel Rosa, 29 anos, morador do bairro Sarapuí dos Luz.
O motorista do Palio, um ajudante de 19 anos de idade, foi socorrido com escoriações pelo corpo à Santa Casa de Piedade por pessoas que passavam pela rodovia.
Como é de praxe em acidentes com vítimas fatais, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Piedade como homicídio culposo na direção de veículo automotor, no qual o rapaz de 19 anos figura como autor. Ele responderá ao processo em liberdade. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o ocorrido.
Os veículos bastante danificados foram recolhidos ao pátio da empresa de guincho por equipes da UBA (Unidade Básica de atendimento) do DER, que auxiliaram os policiais no local.
Agentes da Funerária PAFE se encarregaram da remoção do corpo e o conduziram ao Instituto Médico Legal de Sorocaba, após o registro da ocorrência.
O funeral de Samuel Rosa acontece no velório municipal de Piedade. O sepultamento acontece no domingo (8), no Cemitério Jardim Eterno, Parque da Torre, em horário a ser definido.
Fonte: Polícia Civil