A ocorrência se deu por volta das 20 horas deste domingo (22), e teve início no momento em que os Cabos Paião e Bonachini, em patrulhamento pelo bairro Cotianos, acessaram a rua Capitão Moraes e viram uma moto com a placa adulterada com fita adesiva.
Os policiais deram ordem de parada ao motoqueiro, o qual não obedeceu e fugiu em direção à SP-79. Os PMs seguiram atrás. A moto acessou a rodovia sentido Piedade, passou na contramão e em alta velocidade pela rotatória junto ao Kaikan.
O suspeito não portava nada de ilícito, contudo, não possui carteira de habilitação, a moto está com licenciamento vencido, com a placa adulterada com fita preta, e também tanque e carenagem que deveriam ser pretos foram pintados de cinza.
Levemente ferido, o jovem foi levado à Santa Casa de Piedade, onde recebeu os devidos cuidados médicos e depois à Delegacia de Polícia local, onde foi indiciado por direção perigosa, adulteração de sinal identificador de veículo, dirigir sem habilitação e desobediência.
Após o registro da ocorrência o indivíduo foi liberado e a moto levada ao pátio da empresa de guincho da cidade. Foram aplicadas sete multas à dona da Honda CG-150 Titan 2007.

