Duas pessoas de uma família de moradores do bairro da Roseira, área rural de Piedade, viveram horas de pânico, durante assalto que teve início por volta das 21 horas de quinta-feira (19) e terminou às 3h30min de hoje, sexta-feira.
A casa em que estavam um homem de 60 anos e uma mulher de 71 anos foi invadida por quatro indivíduos portando armas de fogo, os quais fizeram as vítimas reféns e as amarraram em um cômodo do imóvel.
Inconformados, os marginais vasculharam toda casa à procura de dinheiro e objetos de valor, e lá ficaram cerca de cinco horas e meia, até que, por volta das 3h30min deixaram o local.
Os reféns permaneceram ainda mais três horas amarrados e somente por volta das 5h50min conseguiram se desvencilhar das cordas e acionar a Polícia Militar.
O bando levou uma moto Yamaha XT600 2002 preta, R$ 350 em dinheiro, três celulares, dois laptops (Dell e Samsung), duas máquinas fotográficas (Canon e Fuji) e várias ferramentas.
As vítimas não sofreram ferimentos físicos e não souberam informar as características físicas dos meliantes. O crime segue sob investigação por parte das autoridades policiais.
Fonte: Polícia Civil


