O ladrão bateu o Honda Civic roubado numa mureta, junto à pista de caminhada e fugiu a pé.
O caso se deu por volta das 20h30min da segunda-feira (3). Um homem de 48 anos de idade, estava dentro de seu Honda Civic, no estacionamento de um supermercado do centro de Piedade, onde esperava por um familiar.
A vítima foi surpreendida pela chegada de uma homem que segurava uma arma de fogo, que parecia ser uma pistola automática, em uma das mãos e um capacete na outra.
O desconhecido anunciou assalto, mandou a vítima sair do carro, assumiu o volante do Civic e saiu de marcha-a-ré pelo portão de entrada. Dentro do veículo estavam a carteira da vítima com dinheiro e documentos pessoais, um celular e um tablet Samsung, ambos da marca Samsung.
A Polícia Militar foi acionada e passados alguns minutos o carro roubado foi localizado na Via Antônio Leite de Oliveira, onde foi abandonado depois que o meliante colidiu contra a mureta de proteção. O impacto foi forte a ponto de derrubar a parte superior da mureta.
A carteira com dinheiro, documentos e o celular permaneceram no carro, somente o tablet foi levado pelo assaltante. A parte frontal, inclusive o motor, e uma das laterais do Civic ficaram bastante danificas com a colisão. O caso segue sob investigação por parte das autoridades policiais.