A ocorrência teve início por volta das 18h25min desta sexta-feira (10), , com a Polícia Militar acionada para averiguar denúncia de briga entre casal, na rua Capitão Moraes, bairro Cotianos, onde um homem estaria ameaçando a mulher com uma faca.
Ao chegarem na casa indicada, os Cabos Dias e Roberto foram atendidos por um homem, que, segundo os policiais, mostrava-se bastante alterado e embriagado.
O suspeito de 52 anos de idade disse que não tinha acontecido nada de anormal na moradia e que não sabia onde sua esposa estava, porém, pouco depois a vítima apareceu no local.
A mulher estava chorando e sangrava muito, devido ao um corte acima do olho esquerdo. Ela disse que o marido chegou bêbado em casa, a discussão começou e ele a atingiu com um balde no supercílio, causando-lhe o ferimento.
Os PMs deram voz de prisão ao agressor e o conduziram, junto com a vítima, à Santa Casa de Misericórdia de Piedade. A mulher recebeu os devidos cuidados médicos e depois foi liberada.
Posteriormente, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Piedade, onde por determinação do Delegado plantonista, o indivíduo foi indiciado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.
Após a elaboração do flagrante o acusado seria transferido pela Polícia Civil para uma unidade prisional de Sorocaba, onde fica à disposição da justiça.