Um homem de 45 anos de idade, apontado como dono da arma, fugiu antes da chegada das equipes da Polícia Militar.
O caso se deu às 19h45min deste domingo (26), no bairro Jurupará, após denúncia recebida pelo telefone 190, de que um homem teria surtado em sua casa, na localidade que fica perto da divisa entre Piedade e Votorantim.
Diante da gravidade da denúncia, duas equipes foram averiguar a chamada. Ao chegarem no local, os Cabos Dias e Roberto, juntamente com a equipe composta pelo Cabo Bonachini, Soldados Régis e Letícia, foram abordados por uma mulher de 36 anos, a qual lhes disse que ela e seu amásio tinham discutido e que ele surtou e passou a quebrar tudo dentro da moradia.
A vítima pegou sua filha de 14 anos, saiu do imóvel e se escondeu no mato, de onde só saiu quando os Policiais Militares chegaram. Depois de relatar o ocorrido, a mulher contou aos PMs que seu companheiro tinha uma espingarda dentro da residência. O indivíduo, porém, havia fugido com seu carro pouco antes e não foi localizado.
Os policiais receberam a devida autorização da mulher, fizeram uma busca na casa e encontraram uma espingarda calibre 36 dentro de um fogão à lenha desativado. A arma foi apreendida e levada, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia de Piedade. Até a publicação desta reportagem, a ocorrência estava em andamento.
Fonte: Polícia Militar