Toda família, desde os avós, os pais de Seiji Enokizono, 26 anos, tem forte tradição na agricultura. Esta origem no campo contribuiu de maneira muito especial na formação gastronômica do jovem Chef piedadense.
Pedimos a ele que fizesse um breve relato pessoal sobre sua trajetória, para publicarmos junto ao vídeo. De maneira bastante autêntica, Willian assim se apresentou a nós:
"Me chamo Seiji Enokizono, nascido e criado em Piedade. Iniciei na gastronomia no restaurante oriental mais tradicional de nossa cidade, onde fiquei por 8 anos, durante esse tempo estudando, fazendo cursos, até me formar em gastronomia pela Uniso. Minha mãe, Alice Enkizono, é responsável pela barraca de comida oriental da feira noturna da Rodoviária. Ela é apaixonada pela gastronomia e uma cozinheira de mão cheia, foi de onde herdei essa paixão pela gastronomia.
Hoje resido e trabalho em São Paulo, estou na capital Paulista há 4 anos. Sou chef executivo de um restaurante de Alta Gastronomia localizado no Itaim Bibi, chamado MAZA Japanese Cuisine." Assista: