Com a dupla foram apreendidas 26 porções de cocaína, crack, maconha e dinheiro obtido com a venda das drogas a viciados.
Por volta das 22 horas desta segunda-feira (20), os GCMs Mário e Fernandes estavam em patrulhamento pelo Bairro Butuca e ao passarem pela rua Delfino Ferreira de Campos viram dois indivíduos, em um local onde têm sido registradas ocorrências de tráfico.
Ambos foram abordados, revistados e com um deles - 17 anos e sete meses de idade - foram encontrados 15 pinos de cocaína, uma porção de maconha e R$ 231,30. O outro rapaz, 21 anos, não portava nada de ilícito, porém, perto da dupla havia uma sacola com 10 pedras de crack.
Segundo o boletim de ocorrência, ao questionarem os suspeitos sobre os entorpecentes, o menor de idade disse que as drogas seriam dele, as vendia no local e o dinheiro tinha sido obtido com o comércio ilícito. O outro indivíduo assumiu que trabalhava como olheiro do ponto de tráfico.
Os dois suspeitos foram detidos, encaminhados à Delegacia de Polícia de Piedade, onde a Delegada plantonista Camila de Camargo Ferraz, determinou que o maior de idade fosse indiciado por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/06) e encaminhado pela Polícia Civil para uma unidade prisional de Sorocaba, para ser submetido a audiência de custódia.
O menor de idade foi entregue à responsabilidade de sua mãe, sob o compromisso de juntos comparecerem perante o Ministério Público, nesta terça-feira (21). Os 55 gramas de drogas foram lacrados e encaminhados para perícia.
Fonte: Polícia Civil