Pedro Henrique, Nicole e Antônio Neto, juntamente com o treinador Roger Silva, obtiveram resultados expressivos nas cidades de São Paulo e Itapetininga.
As conquistas se deram dos atletas mirins piedadenses na Copa Cidade Jiu Jitsu Clube, disputada no dia 19 (domingo), no Ginásio Ayrton Senna da Slva, Itapetininga e no Campeonato Paulista de Jiu Jitsu Esportivo, organizado pela a CBJJE, a confederação brasileira da modalidade que aconteceu no último final de semana (25 e 26 de março), no Ginásio Mauro Pinheiro, Bairro Ibirapuera.
Na capital paulista, neste domingo (26), Nicoli Charrielly Ribeiro da Silva, 13 anos, tornou-se campeã na categoria "NO Gi", na qual as lutas são feitas com roupas comuns (sem quimono) e vice-campeã na categoria GI, nas quais os competidores usam quimonos. Ambas conquistas se deram na categoria Categoria infanto-juvenil "B", faixa cinza e amarela, peso médio ate 52,5 quilos.
Em Itapetininga, no domingo anterior, Pedro Henrique Ribeiro Moreira, 9 anos, foi o 3º colocado na categoria mirim, peso até 33 quilos. Nicole Ribeiro da Silva ficou como campeã em sua categoria.
Já Antônio Neto, 9 anos, não medalhou em sua categoria, na Copa Cidade Jiu Jitsu Clube, porém, fez uma luta casada com atleta mais pesado da categoria (até 38 quilos) e conquistou a medalha de vice-campeão. Os três atletas são treinados por Roger Vaz Silva.