De acordo com informações obtidas junto às autoridades policiais, a localização do corpo se deu por volta das 4 horas. A vítima estava caída ao chão, com ferimento na cabeça e sangue à sua volta.
A Polícia Militar foi acionada, inicialmente duas equipes da corporação, sob o comando do 1º Tenente Rui e do 3º Sargento Paulo Sérgio, compareceram ao local, isolaram a modesta moradia para realização de perícia e comunicaram o homicídio à Polícia Civil.
Inicialmente foram constatadas duas perfurações na cabeça da vítima, que indicariam dois tiros à queima roupa. Segundo a polícia, havia indícios de luta no único cômodo da casa e, no banheiro, foi encontrado um projétil de chumbo deformado no chão, além de duas marcas da munição nas paredes.
Ao examinarem as vestes da vítima, os policiais localizaram 18 pedras de crack em uma das meias, seis pinos de cocaína dentro da cueca e R$ 10. Um celular também foi apreendido no local.
As autoridades policiais informaram que a vítima havia cumprido pena de homicídio, crime cometido em 2008 em Piedade, e deixou a prisão a cerca de quatro anos.
O Delegado Titular de Polícia de Piedade, Manoel Vieira de Camargo Dini, determinou a abertura de inquérito para apurar o crime. Até a publicação desta reportagem não havia informações a respeito do funeral.
Fontes: Polícias Civil e Militar