De acordo com o registro policial, ao passarem pela rua João José Neme, os Guardas Civis Municipais Vidal, Thaeska e Ribeiro viram oo suspeito Iluminando o chão com a lanterna do celular.
Os GCMs abordaram o indivíduo e encontraram duas pedras de crack, dois pinos de cocaína, uma porção de maconha, R$ 95 e três pedaços de papel com anotações das vendas do tráfico, que estavam na pochete que o desocupado usava.
O sujeito de 32 anos de idade, morador de rua, disse que era apenas usuário, mas, logo em seguida, um outro indivíduo chegou no local e disse que havia acabado de dar R$ 5 ao suspeito para comprar uma porção de maconha.
Diante das constatações os Guardas conduziram acusado e testemunha à Delegacia de Polícia de Piedade. Após tomar ciência do ocorrido e ouvidas as partes envolvidas, o Delegado Irani Smagasz Barros determinou pelo indiciamento do desocupado por tráfico de drogas e a liberação da testemunha.
O réu foi transferido para uma unidade prisional de Sorocaba e será submetido a audiência de custódia. As drogas apreendidas pela Policia Civil serão periciadas e fazem parte do inquérito instaurado para apurar os fatos.
Fonte: Guarda Civil Municipal