Uma colisão frontal envolvendo um Fiat Linea 2012 e uma Honda CG-150 Titan azul 2020, tirou a vida do caseiro Cláudio Bernardino, 51 anos e deixou sua filha de 21 anos gravemente ferido.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Rodoviária constatou que o acidente se deu por volta das 17h45min no quilômetro 104 da rodovia José de Carvalho,em que o carro deslizou na pista molhada e bateu na motocicletaque seguia na direção contrária.
Chovia forte na hora do ocorrido. O motorista do Fiat, 21 anos de idade, não se feriu e disse aos policiais que o veículo aquaplanou e derrapou. De acordo com os policiais, o rapaz se recusou a fazer o teste do bafômetro e a fornecer amostra de sangue para exame de alcoolemia.
Moradores do Bairro da Fazendinha, pai e filha foram socorridos à Santa Casa de Piedade. O homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. A jovem, que trabalha numa flora situada perto do local do acidente, gravemente ferida seria transferida ao Hospital Regional de Sorocaba.
Os veículos foram recolhidos ao pátio da empresa de guincho. O caso foi registrado como homicídio culposo (não intencional) e lesão corporal culposo na direção de veículo automotor, por determinação do Delegado Irani Smagasz Barros que determinou a instauração de inquérito da Polícia Civil, para apurar o ocorrido.
Agentes da Funerária PAFE encaminharam o corpo da vítima para Instituto Médico Legal, de Sorocaba. O funeral acontece no velório municipal de Piedade. O sepultamento está em para às 9 horas do domingo (12), em Piedade.
Equipes da UBA (Unidade Básica de Atendimento) do DER prestaram apoio no atendimento à ocorrência.
Fonte: Polícia Civil