Os PMs seguiram para as imediações do conjunto habitacional, desceram da viatura e ficaram a uma certa distância, observando a movimentação em um ponto onde estaria ocorrendo o tráfico de drogas.
Após algum tempo de campana, os policiais viram um rapaz em atitude suspeita, o qual fazia contato com alguém que se aproximava, ia até um arbusto, pegava algo e entregava àquela pessoa.
Constatada a movimentação típica do tráfico, por volta das 15h30min, foi requisitado apoio da equipe do Cabo Paião e da Soldado Amanda, os quais chegaram pela entrada principal do CDHU, com isto, o suspeito correu em direção à sua moradia, porém, no trajeto estavam o Cabo Campestrini e o Soldado Medeiros, que detiveram o rapaz.
Na cintura do indivíduo de 19 anos de idade, que segundo a polícia, possui antecedentes de tráfico desde sua adolescência, estava uma pochete com quatro pinos de cocaína e R$ 82.
No arbusto onde ele esteve pouco antes havia um pote de vidro com 40 pinos de cocaína idênticos aos que estavam na pochete, e uma pedra de crack.
O indivíduo foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Manoel Vieira de Camargo Dini determinou pelo indiciamento do acusado por tráfico de drogas.
Uma equipe da Polícia Civil efetuou a transferência do réu para uma unidade prisional da região. As 45 porções de drogas ilícitas (60,5 gramas) foram apreendidas, lacradas e enviadas para perícia.
Fonte: Polícias Civil e Militar