Foto: Reprodução Jornal Cruzeiro |
Segundo o registro policial, uma equipe da Guarda Civil Municipal que fazia patrulhamento na região central da cidade, quando foi acionada para averiguar o crime.
Os GCMs chegaram na loja juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros, os quais encontraram a vítima, ainda com vida ao chão, porém, o homem mexia somente os pé e as mãos. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Conforme relatado por uma testemunha, a vítima era cliente do estabelecimento comercial e, por volta das 17 horas, foi até a loja. Em meio ao atendimento, um pastor entrou no local, agrediu o homem com socos e o golpeou com um objeto.
inicialmente, a testemunha não soube dizer qual seria a arma utilizada no crime, no entanto, durante a perícia no local, a polícia encontrou, ao lado da vítima, um alicate de aproximadamente 50 centímetros, usado para cortar alambrados e arrombar cadeados.
O agressor fugiu em seguida. Câmeras de segurança da loja foram entregues à polícia e estão sendo analisadas. O nome do aturto do homicídio não foi informado.
O alicate supostamente utilizado no crime, o carro e o celular da vítima foram apreendidos. O veículo foi encaminhado para o pátio da cidade de Mairinque. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Jornal Cruzeiro