Segundo a Polícia Militar, o flagrante aconteceu às 7h47min desta quinta-feira (9), com o Cabo Campestrini e Soldado Medeiros em patrulhamento de rotina pela cidade.
No momento em que acessaram a Vila Bom Pastor, na rua Antônio Passarelli, os PMs viram um rapaz retirar algo de uma sacola e entregar para um outro indivíduo, que no mesmo momento lhe entrega dinheiro.
Ao avistarem a viatura da Polícia Militar, os suspeitos correm na direção oposta a fim de escapar da iminente abordagem. Em meio à fuga, o rapaz joga a sacola plástica com as drogas, porém, após mais 100 metros de perseguição, o suspeito acaba detido.
Conforme relatado pelos PMs, o desocupado de 31 anos segurava com uma nota de R$ 20 em uma das mãos e não portava nada de ilícito, mas, na sacola que ele havia dispensado pouco antes havia 95 porções de maconha, 89 pedras de crack e 25 pinos de cocaína.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade. O Delegado Manoel Vieira de Camargo Dini determinou pelo indiciamento do acusado por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/06).
Após o registro do flagrante o réu foi transferido pela Polícia Civil para uma unidade prisional da região. As 209 porções de entorpecentes foram lacradas e serão enviadas para exame pericial.
Fonte: Polícias Civil e Militar