Ao acessarem a rua Luiz Gomes de Souza, os PMs viram um indivíduo sentado e encostado num muro. O rapaz ficou muito nervoso ao ver a viatura, levantou-se rapidamente e tentou deixar o local.
A atitude suspeita levou à abordagem e revista do indivíduo, que, segundo os policiais, mantinha cinco pedras de crack, quatro pinos de cocaína e R$ 107,75 nos bolsos de sua bermuda.
De acordo com os policiais, ao ser questionado sobre os entorpece, o suspeito de 21 anos de idade disse que reside em Sorocaba e que cumpria turnos de 12 horas em dias alternados, vendendo entorpecentes na Vila Moraes.
O rapaz foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado plantonista, Oscar Garcia Machado Júnior determinou que o acusado fosse indiciado pro tráfico de drogas.
Após a elaboração do flagrante o indivíduo foi transferido pela Polícia Civil, para uma unidade prisional de Sorocaba, onde permanece a disposição da justiça. Os 106,5 gramas de entorpecentes - 143 porções - apreendidos foram lacrados e enviados para perícia.
Fontes: Polícias Civil e Militar