quarta-feira, 27 de março de 2024

Agrediu a amásia e acabou preso pela Polícia Militar

Um homem de 49 anos de idade foi preso pela Polícia Militar, após agredir sua amásia.

A prisão se deu por volta das 19h10min desta quarta-feira (27). Os Soldados Régis e Gomes, com apoio dos Cabos Paião e Cattani, foram averiguar denúncia de violência doméstica, no bairro do Poço.

A vítima, no entanto, estava no bairro vizinho, Ciríaco de Baixo, onde havia se refugiado na cada de uma amiga, após ser agredida. A mulher de 40 anos contou aos PMs que seu amásio a agrediu, causando torção em um dos dedos da mão e ferimentos na cabeça ao agarrá-la e batê-la contra a parede. 

Inicialmente o acusado não foi encontrado em sua casa, pois, estaria em um comércio do bairro. Após buscas pelas imediações as equipes retornaram à residência do casal e lá estava o suspeito, que negou as acusações.

No entanto, devido às lesões causadas na amásia e com base nas informações colhidas em meio à averiguação, os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram à Delegacia de Polícia de Piedade.

Após tomar ciência do ocorrido, o Delegado Gilberto Montenegro Costa Filho determinou que o indivíduo fosse indiciado por lesão corporal, violência doméstica e depois transferido pela Polícia Civil para uma unidade prisional de Sorocaba, onde fica a disposição da justiça.

A vítima foi levada à Santa Casa local onde recebeu o devido atendimento médico e foi liberada. O caso segue sob apuração por parte da Polícia Civil.