O caso se deu na noite desta sexta-feira (15), a Polícia Militar recebeu denúncia pelo 190 do crime ocorrido no Bairro dos Leites. Segundo o boletim de ocorrência, as equipes os Cabos Paião, Cattani, Duarte e Guedes foram acionados para averiguar a chamada.
Os PMs encontraram a vítima em uma casa nos fundos de um bar no bairro dos Leites, com ferimentos a faca nas costas, braço esquerdo e abdômen. Os socorristas do SAMU Cristiano e Tatiana conduiram a pessoa ferida para a Santa Casa de Piedade.
Após receber atendimento emergencial por parte da equipe médica, o paciente teve que ser transferido com urgência para o Hospital Regional de Sorocaba, devido à gravidade dos ferimentos. Depois disto não foi possível obter informações sobre o estado de saúde da vítima.
Neste interim, os PMs faziam buscas pelo autor do crime e populares informaram o nome e endereço do rapaz que reside no mesmo bairro e estava foragido. Os policiais fizeram contato com a mãe do suspeito. A mulher deu sua versão para o ocorrido. Ela disse que se desentendeu com a vítima, a qual desferiu dos tapas no rosto dela. Foi então que o filho partiu para cima da agressora da mãe e a atingiu com várias facadas.
Restava localizar o acusado que fugiu do bairro com medo de ser linchado. Após contato telefônico da mãe com o filho, os PMs souberam que o suspeito estaria no Bairro da Fazendinha, assim, seguiram para a outra localidade rural piedadense. Lá, os Cabos Paião e Cattani encontraram o rapaz e o prenderam.
O preso foi transferido pela Polícia Civil para uma unidade prisional de Sorocaba onde fica a disposição da justiça. Inquérito instaurado pela Polícia Civil apura os fatos.