domingo, 14 de abril de 2024

Ciclista vitimado em acidente em Votorantim é sepultado em Tapiraí

Foto: Jorge Silva
Gazeta de Votorantim
Um homem de 60 anos de idade que morreu após colisão entre bicicleta e moto, na noite de sexta-feira (12), na cidade de Votorantim, foi sepultado no final da tarde deste domingo (14), em Tapiraí (SP), de acordo com informações obtidas junto à Funerária PAFE.

Hélio Desiderio da Costa, 60 anos, trafegava de bicicleta pela Avenida Jaziel Azeredo Ribeiro, região da Vila Garcia, em Votorantim, no início da noite de sexta-feira (12), quando foi atingido por uma motocicleta, segundo reportagem da Gazeta de Votorantim.

Ciclista de 60 anos e motociclista de 31 anos de idade ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde foi constatado o óbito do ocupante da bicicleta. O condutor da moto ficou em observação e não soube dizer como se deu o acidente.

A vítima fatal estava sem documentos e foi identificada somente no dia seguinte por familiares enlutados. Não foram divulgadas outras informações a respeito da vítima. O acidente segue sob investigação por parte da Polícia Civil.

Fonte: Gazeta de Votorantim/Funerária PAFE