O delito aconteceu por volta das 15h30min desta terça-feira (2), em um bairro rural de Piedade (SP), situado próximo à divisa com o município de Tapiraí.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava sozinha em sua casa quando o acusado bateu na porta, a menina abriu e o rapaz perguntou se a mãe dela estava e se a adolescente queria namorar com ele.
Assustada a vítima recusou a proposta do indivíduo, correu para o quarto e se trancou. Passado algum tempo, imaginando que o moço tivesse ido embora, ela saiu do quarto com a intenção de ir ao local de trabalho de sua mãe, porém, o rapaz ainda estava lá na porta do cômodo e a segurou pelo braço.
A menina contou ainda que conseguiu se desvencilhar, correu até o barracão onde sua mãe estava trabalhando naquele mesmo bairro e contou o que havia acontecido. A Polícia Militar foi acionada, os Cabos Gianon e Cattani foram averiguar a denúncia e ao chegarem no bairro, detiveram o suspeito.
O acusado negou que tivesse invadido a casa da adolescente e a segurado pelos braços, admitiu apenas que bateu na porta e ao ser atendido teria pedido a menina em namoro, sem tocar nela. Segundo os PMs, a vítima não tinha qualquer lesão aparente em seu corpo, mas, estava bastante nervosa com o ocorrido.
Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado plantonista determinou que o acusado fosse indiciado por importunação sexual e depois transferido pela Polícia Civil para uma unidade prisional da região. O caso segue sob apuração por parte da Polícia Civil.
