Neste domingo (7), às 23h30min aproximadamente, os GCMs Misael e Ribeiro patrulhavam preventivamente pela Vila Moraes.
Quando passavam pela rua Luiz Gomes de Souza os agentes viram um homem em atitude suspeita, o qual, ao ver a viatura da Guarda correu, subiu no telhado de algumas casas na tentativa de fugir, porém, pouco depois foi alcançado e detido.
O desocupado de 21 anos de idade não portava nada de ilícito, somente R$ 95 e um celular Motorola E7 em seus bolsos. Questionado sobre os entorpecentes que estaria vendendo no local em que estava antes de fugir, o rapaz mostrou uma sacola escondida em um arbusto contendo 41 pinos de cocaína e 20 pedras de crack.
Constatado o delito de traficância, o indivíduo foi detido, conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Manoel Vieira de Camargo Dini determinou pelo indiciamento do acusado por tráfico de drogas.
Após o registro do flagrante o réu foi transferido por uma equipe da Polícia Civil para uma unidade prisional de Sorocaba e deverá ser submetido a audiência de custódia perante a justiça. As 61 porções de entorpecentes e o dinheiro apreendidos compõem inquérito instaurado pela Polícia Civil para apurar o ocorrido.