JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

sábado, 18 de maio de 2024

Motociclista fica ferida ao se chocar com cachorro

Uma mulher que conduzia uma motocicleta se feriu levemente ao atropelar um cachorro na Rua Boleslavas Juskevicius, bairro Paulas e Mendes.

O acidente aconteceu no momento em que ela subia a via bastante íngreme em baixa velocidade com sua moto e o animal surgiu repentinamente à sua frente, sem que ela tivesse tempo de frear.

Com a colisão, a motociclista perdeu o controle do veículo e caiu ao solo, sofrendo ferimentos superficiais no braço e tornozelo. O cão fugiu assustado do local. 

Populares que presenciaram o fato ajudaram a mulher a se levantar. A motocicleta sofreu diversos danos, até mesmo parte da gasolina que estava no tanque vazou com o choque.

A vítima entrou em contato com o Bom Dia Piedade solicitando a publicação do ocorrido e manifestou sua tristeza e indignação com o fato:

"Os moradores devem colaborar e prender os cachorros deles. Hoje foi eu amanhã pode ser outra pessoa. E agora quem vai pagar o prejuízo? Acabou com a minha moto, sendo que eu preciso para trabalhar, eu tinha acabado de sair do serviço. Se eu estivesse mais rápido tinha acontecido uma tragédia, a sorte que eu ando (SIC) devagar", desabafou a vítima, "as pessoas que tem cachorros precisam deixar eles no seu quintal e não na rua".