Um morador de Piedade passou momentos de grande tensão e medo, na noite desta segunda-feira (17), em Votorantim.
Por volta das 19h30min, o homem de 41 anos de idade passava com seu carro por uma rua, quando surgiu um desconhecido à frente do veículo, fez sinal para ele parar, enfiou a mão pela janela, abriu a porta e entrou no carro.
O invasor disse estar armado, exigiu que a vítima seguisse em frente, não olhasse para o lado e lhe entregasse o celular com o aplicativo bancário aberto, para que pudesse fazer transferências Pix.
Ao passar em frente a uma igreja, o motorista parou o veículo e correu para pedir ajuda às pessoas que lá estavam, no entanto, ele não foi ouvido em seu pedido de socorro e o ladrão o abordou novamente, colocando-o de volta em sua automóvel.
O indivíduo fez três transferências Pix no total de R$ 1.127,90 e depois disto desembarcou e foi embora correndo. Em meio à tudo isto o criminoso deu um chute em uma das portas do carro da vítima e jogou a chave do veículo em um matagal, a qual foi recuperada posteriormente. O celular da vítima não foi levado pelo ladrão.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Piedade, nesta terça-feira (18) e segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Polícia Civil