JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Empreenda Sem Investimento: Junte-se à Hortência Semijoias

Mudança para quem quer mudança! Inconformado, essa é a palavra que melhor resume o sentimento que me impulsionou a dar um grande salto em direção ao meu sonho empreendedor.

Após mais de uma década de um "emprego estável", percebi que minha paixão, meu potencial e minha vontade de fazer a diferença iam muito além das limitações desse ambiente seguro, mas pouco estimulante.

A certeza de que eu tinha muito mais a oferecer, não apenas a mim mesmo e à minha família, mas também a centenas de outras pessoas que poderiam ser impactadas positivamente, deu origem a Hortência Semijoias.

Hortência Semijoias, em homenagem à minha já falecida avó, carrega sua força, coragem e resiliência, e demonstra o resultado de meu compromisso inabalável em criar algo especial, com propósito e significado para transformar vidas.

Tiago Maymoni

Você sonha em ter seu próprio negócio, mas sem o peso de grandes investimentos? A Hortência Semijoias está aqui para realizar esse sonho. 

Trabalhamos com revenda de semijoias de alta qualidade, fornecendo tudo o que você precisa para começar, sem nenhum investimento. Nosso modelo de negócio é baseado na consignação, permitindo que você empreenda sem riscos.

Por que ser uma Consultora Hortência?

1. Qualidade e Garantia: Nossas semijoias possuem garantia de 1 ano, assegurando a satisfação de suas clientes.

2. Comissões Atrativas: Ganhe comissões de até 45% sobre suas vendas.

3. Plano de Carreira: Oferecemos um plano de carreira robusto com suporte contínuo, premiações e treinamentos constantes.

4. Capacitação: Nosso objetivo não é apenas gerar renda, mas também capacitar nossas consultoras para que levem esse conhecimento para a vida.

5. Consignação Sem Investimento: Trabalhe no formato de consignação, sem a necessidade de investimento, nós investimos em você.

6. Escolha Personalizada de Peças: Nossas consultoras têm a opção de escolher as peças diretamente no nosso showroom, o que facilita e aumenta as vendas ao permitir uma seleção de acordo com o gosto de suas clientes.

Pronta para transformar sua vida?

Não fique de fora dessa oportunidade incrível. Assim como dezenas de mulheres já decidiram, você também pode transformar sua vida ao fazer parte da equipe Hortência Semijoias e descobrir o poder de empreender sem investimento! Será um prazer ter você em nossa história.

Visite Nosso Showroom

Rua Eugênio de Oliveira Leite, 138, sala 2, Vila Maria, Piedade - SP.

Entre em contato conosco agora mesmo e inicie sua jornada de sucesso!