JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Espancou a amásia e foi preso pela Polícia Militar

Vítima levou vários socos no rosto. O agressor responde a processos por tráfico de drogas, segundo as autoridades policiais.

Um homem de 27 anos de idade foi preso pela Polícia Militar, em flagrante de lesão corporal e violência doméstica, após agredir sua amásia.

O caso se deu por volta das 18 horas deste domingo (14). Segundo o registro policial. o casal retornava para casa vindo de um pesqueiro, onde passaram a tarde e onde teve início o desentendimento entre eles.

Da discussão à agressão - No trajeto para a Vila Moraes, ainda dentro do carro em que estavam o indivíduo, tomado por uma crise de ciúmes, passou  agredi-la. 

Ao passarem pela rua Capitão Moraes o carro parou e a vítima desembarcou, o rapaz também desceu do veículo e tentou colocá-la para dentro novamente, mas, ela se recusava. Foi então que ele desferiu vários socos na face da moça, que caiu ao solo.

Uma pessoa que passava pelo local acionou a Polícia Militar. Os Cabos Dias e Roberto foram averiguar a denúncia e encontraram a vítima caída ao solo, com nariz e boca sangrando devido aos ferimentos sofridos. Ela foi levada à Santa Casa local onde ficou em observação.

O agressor tinha fugido em direção à SP-79 com o seu carro e enquanto a vítima era socorrida pela equipe do SAMU (Cristiano e Joel), os PMs foram procurar o suspeito e logo o localizaram na casa de uma pessoa de sua família.

O indivíduo não reagiu a abordagem, foi preso e levado à Delegacia de Polícia de Piedade, onde a Delegada Adriana Sousa Pinto determinou que o acusado, que é réu em processos de tráfico de drogas, fosse indiciado por lesão corporal/violência doméstica.

Após o registro do flagrante o rapaz foi transferido pela Polícia Civil para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba onde fica a disposição da justiça.