JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Mulher morre após suposto atropelamento em estrada vicinal de Piedade

O caso se deu por volta das 14h55min desta sexta-feira (19), e foi registrado junto à Polícia Civil local como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga do local de acidente.

A dona-de-casa Maria de Lourdes da Silva, 65 anos, morreu após ser atropelada em uma estrada vicinal do Bairro Piraporão. De acordo com o registro policial, uma pessoa que passava pelo local encontrou a idosa bastante ferida ao solo e acionou a equipe do SAMU.

Maria de Lourdes chegou a ser socorrida à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, porém, ela não resistiu à gravidade do acidente e foi a óbito.

Os Soldados Daniel e Sonnemberg foram ao local do ocorrido, contudo, não foi possível localizar quem teria causado o atropelamento, bem como não havia nenhuma testemunha do atropelamento, portanto, não se sabe ao certo o que aconteceu no local.

O Delegado Titular de Polícia de Piedade, Manoel Vieira de Camargo Dini, determinou que o caso fosse registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga do local de acidente, fato que segue em apuração em inquérito da Polícia Civil.

O corpo da vítima seria levado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba por agentes da empresa Céu Serviços Funerários. Até o momento não há informações sobre o funeral.

Se alguém tiver alguma informação que possa levar ao esclarecimento do acidente, pede-se para que entre em contato com o disque-denúncia 181 (sigilo absoluto).