JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Tarado é detido por populares e levado à Delegacia pela GCM

O morador de rua de 32 anos de idade admitiu ter praticado atos obscenos na frente de uma estudante de 17 anos de idade, que iria lhe dar comida.

De acordo com o Boletim de ocorrência, o crime aconteceu na última sexta-feira (12), no bairro Paulas e Mendes. O indivíduo costumava pedir comida na casa da vítima,  cuja família sempre o ajudava.

No início daquela noite novamente ele mais uma vez pediu comida, desta vez à adolescente que havia acabado de chegar em sua residência. 

A moça falou para o pedinte que iria lhe fazer um lanche, trancou o portão e entrou na casa. Nisto o homem passou a forçar o portão na tentativa de entrar no imóvel e quando a vítima voltou para entregar o lanche, o meliante estava com a calça abaixada e se masturbava.

Indignada e muito nervosa com a cena que presenciou, a moça gritou com o tarado que se vestiu rapidamente e desapareceu. 

Porém,  na manhã desta terça-feira (16), um conhecido da família avistou o criminoso na mesma rua e avisou o pai da vítima, que imediatamente seguiu para o local e deteve o marginal. 

Os Guardas Civis Municipais Albuquerque e Silva foram acionados, prenderam o acusado, levaram-no à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Manoel Vieira de Camargo Dini determinou que o indivíduo fosse indiciado por ato obsceno e liberado após o registro da ocorrência por não ter sido preso em flagrante delito.

A autoridade policial instaurou inquérito e poderá requisitar à justiça a prisão do indivíduo, que assumiu a prática do crime e possui antecedentes criminais.