Vítima alega que um desconhecido o agrediu por motivo fútil.
Um homem de 48 anos de idade sofreu cortes na cabeça ao ser atingido por uma garrafa. O caso se deu por volta das 23 horas desta sexta-feira (23), em um bar na região do bairro Cotianos.
O atendente contou aos Guardas Civis Municipais Ribeiro e Thaeska que estava bebedo no bar quando um indivíduo chegou ao local e tentou expulsá-lo dali.
Houve uma discussão, a vítima saiu para rua fumar e foi neste momento que o agressor desferiu a garrafada. O ação contundente do vidro gerou cortes na cabeça do homem que sangrava muito. O agressor fugiu logo depois do local e não foi localizado.
Os GCMs utilizaram o kit de primeiros socorros da viatura, estancaram o sangramento e aguardaram a chegada dos Bombeiros que conduziram o atendente à Santa Casa de Misericórdia local, onde foram aplicados vários pontos para suturar os ferimentos e a vítima ficou observação, fora de risco de morte.
Equipes da Polícia Militar compareceram ao local e determinaram o fechamento do bar em obediência à Lei Municipal, a qual determina que tais estabelecimentos encerrem suas atividades às 23 horas
O caso segue sob apuração por parte das autoridades policiais.